Reforço Policial solicitado pelo Prefeito Fábio Alves é atendido

PREFEITO FABIO ALVES AGENDA REUNIÃO PÚBLICA JUNTO À POLÍCIA MILITAR EM BUSCA DE MAIS SEGURANÇA PARA CIDADE DE AVELINÓPOLIS

Visando resolver os problemas de segurança em Avelinópolis, o Prefeito Fabio Alves e o Presidente da Câmara Welligton Cardoso Diniz estiveram na delegacia com a presença do Major Fabio Neres Prates da Costa (Comandante da 23ª CPIM) deliberando sobre as medidas necessárias a serem tomadas.

Dentre as quais, ficou pré-agendado uma reunião pública (aberta a toda a sociedade) para o dia 25-08-2017 com as autoridades da PM, juntamente com a Prefeitura e Câmara Municipal para ouvir a comunidade para aperfeiçoar a segurança.

Para que esta reunião surta os efeitos esperados, pedimos a comunidade de Avelinópolis que deixe sua opinião, sugestão, crítica, denúncia na Página Oficial no Facebook, na Recepção da Prefeitura ou na Câmara Municipal. A Prefeitura e a Câmara Municipal estão abertas para ouvir a sociedade!

Quando necessário, ligue direto para a viatura da PM de Avelinópolis no telefone (64) 98435-0193.