Você está aqui: Página Inicial > Administração > ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR

ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR

EDITAL Nº 001/2019

ERRATA N. 001/2019

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE AVELINÓPOLIS –GOIÁS, no uso da atribuição que lhe é conferida pelas Leis 523/1997, 845/2013 e 938/2019, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO  PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE AVELINOPOLIS, com a devida Errata n. 001/2019, do Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pelo CMDCA de Avelinópolis-Go.

As inscrições serão feitas com a entrega da FICHA DE INSCRIÇÃO na Prefeitura Municipal de Avelinópolis, juntamente com toda documentação necessária dentro do prazo de inscrição, conforme descrito no Edital de Convocação.

Mais detalhes disponíveis no EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

Ficha de inscrição disponível AQUI.

Desenvolvido por